quarta-feira, novembro 28, 2007

Felicidade


Oi meninas hoje não vou postar meus trabalhos, mas falar um pouco de mim.
Sempre fui uma pessoa que tinha que ficar com alguém, não me imaginava sozinha, tinha que conversar, estar no meio de muita gente e mesmo assim me sentia só.
Fazem umas duas semanas que me descobri, que estou somente comigo mesma, me curtindo me conhecendo e crescendo.
As vezes estamos com muita gente e não acrescentamos nada, pessoas são importantes, falar, ver gente, disso tudo o ser humano precisa, mas falo aqui para vocês que a gente precisa mais da gente, temos que conhecer nosso interior, ver as mensagens que a vida nos mostra todo dia ao acordar, e se você parar para reparar não são poucas.
Hoje estou somente com pessoas que me acrescentam algo, que me queiram verdadeiramente bem, que torçam comigo pelos meus sonhos e não aquelas que querem engolir eles, hoje estou me amando mais, me respeitando, e vivendo felizmente.
Esse é o meu recado dessa semana, se conhecam, se descubram e tentem ficar somente com pessoas que te querem verdadeiramente bem, porque digo a vocês queridas amigas, uma casa cheia, não representa nada, muita gente em volta as vezes representa solidão, e uma dica, tenham em mãos sempre um bom livro, um amigo de estimação (gatinhos são ótimos) se dediquem aos trabalhos manuais, respire o ar puro da manhã, aprecie o céu a noite, e beije quem você ama de verdade, e quantos aos amigos, saibam escolhe-los, pois são eles que vão sorrir com a tua felicidade.
beijos a todas

Nenhum comentário: