domingo, setembro 02, 2007

Voltei!

Oi meninas,

Muitas coisas aconteceram neste intervalo de ausência, demorei mas agora estou voltando cheia de novidades. Espero que todos que apreciavam meus trabalhos voltem a me prestigiar.
Nesse 1 ano que fiquei afastada minha irmã faleceu, não consegui mais fazer crochê devido sua ausência, agora estou retomando minhas atividades.
O que me incentivou a voltar foram as amigas, minhas encomendas que graças a Deus sempre tenho e meu esposo que sempre me incentiva a fazer meus trabalhos manuais e levar adiante este projeto.
Estou morando na minha casa nova, fazem 2 meses e meio, continuo com meus lindos gatinhos e tenho um novo projeto que são contos sobre todos os animalzinhos (e olha que não foram poucos) que passaram pela minha vida desde de a infância.
Com esta volta podemos blogar muito.
Beijo a todos.
Gudi.

Nenhum comentário: